domingo, 2 de junho de 2013

ESTILO, ESTILO MEU...


                                


Sabia que seu estilo expressa sua personalidade ? Definir sua personalidade é uma tarefa difícil, mas você pode começar prestando atenção aos seus gostos, de roupas, calçados, músicas, livros, pessoas que admira, enfim , tudo aquilo que te inspira. Fique de olho nas publicações de moda, sites, revistas, desfiles, assim você vai estar sempre antenada no mundo da moda e ter boas referências para se vestir e calçar.




É importante também escolher aquilo que lhe cai bem, pois mesmo que esteja na moda, depende do seu biotipo, e toda mulher sabe como disfarçar seus pontos fracos e valorizar seus pontos fortes.
Você tem que acertar na combinação, ousar sem abusar, criar seu estilo próprio e brincar com a moda, afinal essa busca pode ser bem divertida e é importante se sentir a vontade para descobrir novas possibilidades...assim, com esse espírito, que tal dar uma passadinha em uma de nossas lojas  e encontrar bolsas, calçados e acessórios maravilhosos, cheios de estilo e personalidade para usar e abusar do que há de melhor ??


                                            
LOJA DE SÃO GONÇALO - NO BOULEVARD SHOPPING
LOJA DE ICARAÍ - NO SHOPPING ICARAÍ

Niterói Shopping - Centro (21) 2620-6242
Shopping Oásis - Piratininga (21) 2609-5172
Boulevard Shopping - São Gonçalo (21) 2605-2586
Shopping Icaraí - Icaraí (21) 2714-0668


Nenhum comentário:

Postar um comentário